Pedro Bial, de 65 anos, não deixou de dar uma última despedida à ‘Eterna Rainha do Rock’, Rita Lee, que morreu na última segunda-feira (8).
+Débora Falabella e marido participam de lançamento de novo filme
+Letícia Colin surge com look ‘all black’ em evento de joias de SP
+Isis Valverde exibe tatuagem ao posar com look de costas nua
O apresentador foi um das centenas de pessoas, entre famosos e fãs, que foram até o velório da cantora, no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (10).
MORTE DE RITA LEE
A cantora Rita Lee morreu no último dia 8, e teve sua morte divulgada pela família na terça-feira (9), causando uma grande comoção no Brasil inteiro e ganhando muitas homenagens em sua memória e legado.
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos“, dizia o comunicado publicado pela família.